Notícias
Ambiente estável e confiável é um dos grandes diferenciais da Painco

A exigência por uma operação sem falhas tornou eminente para a Painco a necessidade de alta disponibilidade e redundância total do seu ambiente de missão crítica.

Mas o que missão crítica significa?

Missão crítica é um ambiente tecnológico construído para evitar a paralisação de serviços computacionais e a perda de dados importantes a um negócio. Para isso, equipamentos e tecnologias são aplicados ao ambiente garantindo integridade, confiabilidade, segurança, sigilo das informações e legitimidade das operações.

Além de todas as estratégias de segurança, todos os sistemas estão integrados, gerando rapidez e confiabilidade nas consultas e processamento das informações, bem como a rastreabilidade dos processos, desde o início da fabricação até a entrega ao cliente. A Painco possui dezenas de servidores entre produção e espelhos rodando 2 ERP’s (Totvs Logix e Protheus), sistemas satélites que são operados com segurança em Banco de Dados Informix da IBM.

O desafio continua e a evolução tem que ser diária, conciliando questões técnicas com o bom atendimento ao cliente e o melhor retorno para o negócio.