Notícias
Painco celebra 60 anos de crescimento e sucesso

A empresa Painco, metalúrgica especializada na fabricação seriada de componentes e conjuntos soldados, celebra no dia 17 de junho, 60 anos de atividade.

Desde a época em que a empresa Pamec – Patrulha de Mecanização Agrícola – abriu sua pequena oficina de serviços na cidade de Rio das Pedras, SP em 1957, a marca Painco experimentou uma jornada de expansão e, atualmente, é líder nacional no segmento em que atua.

Nas últimas seis décadas, a Painco adquiriu know-how, credibilidade e flexibilidade necessários para atender demandas variadas em diversos segmentos industriais.

É reconhecida pela capacidade de inovação e pela avançada tecnologia empregada nos processos. Possui um dos parques industriais mais completos e modernos do setor, onde se destacam máquinas de corte nos processos laser, plasma e oxicorte; linhas de montagem e solda de conjuntos de pequeno à grande porte; células robóticas de solda e de chanfro; máquinas de usinagem para peças de pequeno à grande porte; linha completa de pintura líquida e máquinas tridimensionais para controle dimensional dos produtos fabricados.

Peças fabricadas pela Painco têm percorrido o mundo, através da exportação dos seus clientes e marcando a presença do Brasil em mais de 120 países.